WORKSHOP - O CAFÉ EM TRANSFORMAÇÃO II: EM BUSCA DE

O CAFÉ EM TRANSFORMAÇÃO (2)

EM BUSCA DE INSPIRAÇÃO

Em 22/10/2019 realizamos o Workshop “Café em Transformação: a Jornada Colaborativa da Cadeia do Café através dos seus Protagonistas”.

Naquele evento foram discutidas diversas soluções para a cadeia, com a ampla colaboração dos protagonistas.

Dado o relevante resultado do evento, faremos outro Workshop, dando continuidade a esta discussão, agora com um enfoque complementar: “O Café em Transformação (2) - em busca de inspiração”.

Como um bom café, vamos repetir a dose.

As fontes de inspiração, além do que está ocorrendo com o próprio café, serão as categorias de vinho e cervejas artesanais, que têm obtido um estrondoso sucesso no Brasil, e que também sofreram intensas transformações nos últimos tempos. Ambas categorias, milenares, como o café, souberam se reinventar aumentando sua relevância para os consumidores, assim como o tíquete médio, com. Incremento de valor percebido e efetivo, trazendo benefícios para as respectivas cadeias.

Caminhos como segmentação, multiplicação de produtos e versões, novos canais de distribuição, processo intenso de informação e educação para o consumidor, ampla utilização de mídias sociais, produção em escalas menores e locais, são alguns dos assuntos inspiradores a serem abordados por nossos convidados:

- Manuel Luz, presidente da– Sociedade Brasileira dos Amigos dos Vinhos; e

- Carlo Lapolli, presidente da ABRACERVA -  Associação Brasileira das Cervejas Artesanais.

Após as apresentações, faremos um trabalho similar ao Workshop anterior, com discussões dirigidas em grupo, apresentações de resultados e discussões.

Você é uma figura relevante na cadeia do café. Não deixe de participar!

Contamos com sua presença em 24 de março de 2020, no Auditório do 4º andar, na sede da FIESP –  Av. Paulista, 1.313 – São Paulo.

O evento irá ocorrer das 09:00 às 13:00 horas

As inscrições têm vagas limitadas e o Workshop é cortesia do SINDICAFE-SP.

SAVE  THE  DATE

INFORMAÇÕES